Mr. Postman – a demissão

Wait, oh yes wait a minute mister postman
Wait, wait mister postman

Qualquer chuva me livra de culpas e sentimentos ruins, desisto da bebida gelada e abro um vinho sem qualquer solenidade. Enquanto Mr.Postman não me entrega a maldita love letter decido não ter mais saudade e arrumo um pouco a bagunça que você fez no meu computador. Alguém parecido com o velho H. me diz good girl.

Mister postman look and see
You got a letter in your bag for me
I been waiting such a long time

E o dia vai passando com solzinho e poucas nuvens até ficar tudo cinzento, não consegui comer as berinjelas picantes no almoço e fui tomar banho, sob a água nenhuma lágrima apareceu para reclamar do som que vinha lá de fora, aquele cara cantando aquela música só poderia ser mesmo pra me pegar pela veia e  me fazer desejar morrer e eu me pergunto: por que não em Paris ou em Londres?

If there’s a letter, a letter for me
I been standing here waiting mister postman
So patiently
For just a card or just a letter

Penso ainda em certificados e selos e em coisas que enguiçam e quebram. Não há mesmo garantia que algo funcione bem pra sempre, o certo é a trilha sonora no gramofone agora e depois  um grito às margens do rio sujo avisando que viemos ao mundo somente para ir embora, seria cômico, mas querem tragédia.

Não que eu esteja escrevendo isso exatamente para você.  Você não se importa tanto com a aproximação dos planetas nem com os papéis que sobrevoam cidades do interior. Nem me leve a   sério, mais das vezes quando chego a esse tom é porque já estou confortável dentro do jeans desbotado, vontade grande de fazer água-de-colônia virar literatura.

You gotta wait a minute, wait a minute
You gotta check it and see, one more time for me

Enquanto isso novas palavras vêm e vão de viés, nada cristalinas como vodca, as gargantas estão secas e o divertimento é o jogo da velha – quem, eu? Quando era criança brincava de fazer tudo que seu mestre mandava e eu obedecia?

 So many days you passed me by
See the tear standing in my eye
You didn’t stop to make me feel better
By leaving me a card or a letter

Coloco um anúncio nos classificados: flores grátis. Ninguém aparece. Devo doar os rins?

Amor é escracho hoje em dia, consumo de tribalistas. Em vez de paixões contar os tostões e se acostumar.

Wait
Deliver the letter, the sooner the better

E é só isso que acontece quando o gato preto passa por debaixo da escada: você muda de calçada.

Fuck off, Mr.Postman. De coração.

__________________

Anúncios